Nenhum sofrimento chega para nos abalar, tudo que nos acontece sempre traz ensinamentos valiosos e, com estes, reconhecemos nossos erros para que não voltemos a cometê-los. Todas as situações que nos chegam sempre nos trazem aprendizados e com estes sempre crescemos e evoluímos. Sabemos que não é fácil e precisamos nesses momentos de uma boa dose de paciência de Jó, pois somente assim conseguimos eliminar os problemas que tentam nos consumir e nos jogar para baixo. Muitos destes problemas surgem também em forma de testes, sim, eles surgem para testar a nossa fé.
É importante salientar: “Não importa o que nos acontece, mas sim, como reagimos ao que nos acontece”.
Atualmente, muitas pessoas estão voltadas para tirar vantagens de tudo e sobre todos, mas quanto mais insistem, mais malogram. É inútil persistir na prática do mal. Essa é uma verdade que precisa ser compreendida.
Preocupe-se com as suas ações, não com as das pessoas, pois cada qual responderá pelas suas. Não critique, não condene, entregue ao Universo e confie.
É preciso eliminar a mania de culpar o outro por nossas dificuldades e infelicidades.
A Justiça Divina é justa, tudo que plantamos, colhemos.
O plantio é livre, a colheita, obrigatória.
Lembrando que os atos dos outros em relação a nós, embora aparentemente partam deles, na verdade são reflexos de nossa mente.
Se sentir que o fardo está pesado, diga: “Amada Mãe Divina, assuma o comando de toda esta situação, e eu não serei atingido! Obrigado! Obrigado! Obrigado!”
Do livro Luz Divina, manifestações de Kuan Yin/Kannon/ Kanzeon Bosatsu transformando vidas
www.ascendeditora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário